Tudo sobre bill kaulitiz






Bilhete de Identidade'

Nome: Bill Kaulitz

Data e Local de Nascimento
: 1 de Setembro de 1989 em Leipzig (Alemanha).

A
lcunha: Macky. Foi lhe dada pela avó, por ele gostar muito de ir ao Macdonald's em pequeno, no entanto, o Bill acha as alcunhas uma estupidez e não gosta que o tratem por alcunhas.

Signo: Virgem

Altura: 1,86m

Idade: 20

Peso: 53 kg

Número que calça: 42

Tamanho da roupa: XS ou S.

Onde mora actualmente: Magdeburg, mas também tem casa em Hamburg.

Cor dos olhos: Castanhos

Cor do cabelo: O seu cabelo natural é loiro, mas já o teve , preto com madeixas vermelhas, apenas preto e actualmente pinta-o de preto com 17 madeixas brancas.

Tatuagens: Tem duas. O símbolo dos Tokio Hotel na nuca, e mais recentemente uma estrela no fundo da barriga.

Piercings: Também tem dois. Um na sobrancelha direita que fez aos 12 anos e outro na língua que fez aos 14 e que diz não o incomodar nada na hora de beijar.

Família: Os seus pais (Simone Kaulitz e Georg Kaulitz), separaram-se quando eles tinham quase sete anos de idade. Ficou a viver com a mãe e o irmão gémeo Tom.

Escola: Ele nunca gostou da escola, até porque os miúdos gozavam com ele. Quando começaram a vir com camisolas a dizer "Kill Bill", ele e o Tom começaram a estudar em casa com um professor particular.

No 7 ano, o Tom e o Bill tiveram de ser separados de turma, por se portarem mal, mas o Bill sempre foi melhor aluno do que o Tom. Depois no 9 ano, com a fama deixou de ir á escola, por isso, agora estuda pela Internet, apesar de ainda estar matriculado em Hamburg.

Ele acha-se: Estupido!

Celebridade Favorita : Rachel Stevens

Gosta de: lagartos, o seu telemovel e a cor 'rosa'.

O que é que lhe dá sorte?: Os seus boxers.

A sua maior vergonha: é muito tímido e nunca sabe o que dizer em frente às fãs.

O meu telemóvel:

" Eu uso o 'Sidekick II', nós podemos receber e-mails, escrever SMS's e falar". O Bill mudou recentemente de número de telemóvel porque umas fãs descobriram-no, e começaram a perturbá-lo.


O meu programa de televisão preferido:
"Quando tenho tempo, gosto de ver 'Freunde - das leben geht weiter'. É um reality show alemão onde os actores são estudantes!

A minha bebida favorita:
" Adoro coca-cola e bebidas energéticas. Bebo licores nas festas."

Comida Favorita:
"Quando vou ao McDonald's eu peço sempre um Big Mac, seis Cicken McNuggets e molho sweet-sour e um batido de baunilha".

Brinquedo Favorito:
"Eu tenho um Apple iBook (cerca de 1.200 euros). Assim posso sempre ver os e-mails dos meus fãs e ouvir músicas".

As Minhas Alergias:
"Eu sou alérgico a vespas e maçãs".

Cosméticos Do Bill:
Para dar um look fresco, esta rock-star usa produtos de bébé para cuidar da sua pele! Ele usa esses produtos para dar concertos!

As Minhas Estrelas Preferidas:
" Acho que o Brad Pitt e a Angelina Jolie são fixes. Vi o filme deles 'Mr. and Mrs. Smith' com a minha ex."

As Minhas Férias:
"O mais distante destino que eu já fui foi a Maiorca. Este ano vou para outra ilha de sonho."

O Meu Cheiro:
"Eu não uso perfumes. O desodorizante é suficiente para mim. Eu normalmente uso 'Axe'!"

O Meu Cuidado Com O Cabelo:
O cabelo do Bill fica melhor quando ele usa spray para o cabelo e cera. Ele não demora muito tempo para dar forma ao seu cabelo: Cerca de 15 minutos.

Os Meus Boxers:
"Eu visto apenas boxers justos. Mesmo quando estou a dormir"

Animais:
O Bill adora cães. Especialmente o seu cross-breed que tem 4 anos e meio. Os gémeos Kaulitz levaram o Scotty de um asilio de cães. O Scotty tinha apenas 9 mêses. O Bill não gosta de cães que dão para por no bolso, como o da Paris Hilton. Ele fica chateado quando vê algum animal a ser mal tratado.

O Seu Irmão Tom:Às vezes chantagia o Bill com fotografias. "Nós temos uma caixa de madeira onde temos as nossas fotos secretas. Por exemplo, fotos onde estamos apenas de pijama, ou quando estamos no nosso pior. É muito engraçado tirarmos fotos um ao outro. Mas ninguém pode ver essas fotos!"

Características:
"Eu sou uma pessoa de confiança e essa é a minha maior virtude. As pessoas criticam-me por eu ser egocêntrico."

Truques:
" adoro fazer chamadas a gozar com as pessoas! Da última vez ligámos a um rapaz e dissemos-lhe que ele ganhou 1000 euros na rádio, e ele acreditou!!! Nós dissemos-lhe que era peta dois dias depois!"

Fobias De Vegetais:
"Uma vez, a minha mãe fez-me comer um prato de brócolos. Eu odiei aquilo, então vomitei aquilo tudo para o meu prato. Quando não gosto de alguma coisa, o meu estômago rejeita e não consigo comer!"

Nickname:
"Mecki! A minha avó deu-mo!"

Escola:
Desde sempre deixou de ir à escola, Bill tem uma escola em casa privada. Ele gosta imenso de Alemão e Arte, mas não gosta de matemática e física.

Medos:
"Eu tenho medo da natureza. Eu odeio os animais que vivem lá. Nunca vou acampar ou algo assim!"

Medos De Infância:
"Quando era criança, eu tinha medo de bruxas. Há noite achava que elas se escondiam atrás do meu cesto de brinquedos."

Beijando: "Eu beijo muito bem" [Risos]

Palavra Favorita: " uso a palavra maluco"

Tamanho dos sapatos: O Bill tem relativamente uns pés pequenos: Tamanho 42. Ele compra roupa com o tamanho 'S'.

Pior Dia Da Sua Vida: "Esse vai ser o dia em que nós vamos ter que acabar". Mas isso não está nos seus planos!

0 Response to "Tudo sobre bill kaulitiz"

Postar um comentário